Notícias EolicaBR
noticia
Empresas

ABB lança comunicado oficial sobre desinvestimento na linha de Inversor Solar

ABB lança comunicado oficial sobre desinvestimento na linha de Inversor Solar

Confira abaixo o comunicado oficial da ABB aos seus clientes sobre o desinvestimento na linha de Inversor Solar.


Prezado CLIENTE:

Todos os clientes são parceiros valiosos para a ABB e entregar excelência para os nossos clientes é peça fundamental na nossa estratégia e na maneira que fazemos negócios.

Nós estamos felizes em compartilhar com você hoje algumas notícias referentes ao futuro do nosso negócio de inversores solares, o qual irá continuar a fortalecer a sua experiência de compra e de serviços.

Fimer, um fabricante historicamente respeitado no ramo de soluções solares que compartilha do comprometimento da ABB quanto a inovação, qualidade e atendimento ao consumidor fez uma oferta para adquirir o negócio de inversores solares da ABB.

A intenção da ABB em vender o negócio de solar é resultado da nossa recente decisão estratégica em focar, simplificar e liderar indústrias digitais fortalecendo os nossos principais produtos e soluções. Enquanto a oferta continua sujeita as aprovações regulamentares, nós acreditamos que a Fimer, empresa com foco em soluções solares, estaria em uma posição mais forte para conduzir o futuro sucesso do nosso negócio de soluções solares pensando nos benefícios para os clientes. A Fimer foi fundada em 1942 e atua com tecnologia de inversores desde 1983.

Nos próximos dias você receberá em mais detalhes como a Fimer planeja integrar a nossa força de trabalho, instalações e atendimento ao consumidor no seu negócio. Por sua vez, nós faremos todo o esforço em assegurar que essa transição seja a mais suave e transparente possível para o nosso consumidor. O serviço da ABB durante essa transição será ininterrupto, e estimamos que essa transição leve aproximadamente entre 6 e 12 meses para ser finalizada, dependendo de processos locais.

Até que a aprovação final da venda, data proposta e transferência de propriedade sejam concretizadas, você deve continuar acionando o seu contato de vendas e suporte ao consumidor da ABB. Você poderá incluir novas ordens normalmente, e as ordens já colocadas serão processadas sem atrasos. Para assegurar a continuidade do negócio, a ABB fornecerá suporte a Fimer após a finalização da venda, até que a transição seja totalmente concluída.

Como você sabe, nossos funcionários são a espinha dorsal do negócio – e a Fimer compartilha do nosso compromisso com a força de trabalho que fez com esse negócio se tornasse um líder global. Na verdade, uma das razões principais da nossa intenção de fazer parceria com a Fimer é a confiança que temos em sua capacidade de continuar a apoiar não apenas nossos clientes, mas também os funcionários que trabalham para você todos os dias. Estamos confiantes de que a abordagem da Fimer refletirá o valor que atribuímos aos homens e mulheres que tornaram possíveis as realizações da ABB no segmento de solar. Esperamos com confiança o mesmo compromisso da Fimer com nossos clientes fiéis.



Sinceramente,
Paolo Pescali
Lead Business Manager – Latin America Region
Electrification Business

comentar este link: http://eolicabr.com.br/noticias/604/ABB-lanca-comunicado-oficial-sobre-desinvestimento-na-linha-de-Inversor-Solar/

Banner EolicaBR
Banner EolicaBR