Notícias EolicaBR
noticia
Edição híbrida do Fórum GD Sul será destaque em março

Evento voltado ao setor de geração distribuída ocorrerá em Canela - RS, sendo possível assistir presencialmente ou online de qualquer lugar do mundo.

Evento voltado ao setor de geração distribuída ocorrerá em Canela - RS, sendo possível assistir presencialmente ou online de qualquer lugar do mundo.

O GRUPO FRG MÍDIAS E EVENTOS, em parceria com algumas das principais entidades, empresas e a ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída, se uniram para promover a 8° Edição Especial do Fórum Regional de Geração Distribuída em 2021 - "EDIÇÃO HÍBRIDA".

O evento ocorrerá de forma híbrida, ou seja, sendo possível assistir presencialmente ou online em qualquer lugar do mundo através do link exclusivo do site oficial.

Assim possibilitando a troca de informações e experiências, através de apresentações ao vivo, interação com os participantes e netwotking, de forma totalmente segura, seguindo os protocolos de distanciamento.

Será debatido sobre os principais desafios e oportunidades para o setor de Energia Solar Fotovoltaica e GD Fontes Renováveis, com os Principais Players e Especialistas do setor.

O Fórum será nos dias 03 e 04 de março de 2021, no Hotel Tri Hotel Canela - (Antigo Hotel Vestena) em Canela, RS.

O segundo lote presencial do evento está disponível até 15/02. Para aqueles que desejam assistir de forma online, as inscrições também estão abertas através do lote online.

As inscrições, valores e maiores informações estão disponíveis diretamente no site oficial do evento: Fórum GD Sul

Fonte: Portal Brasil Solar

comentar este link: http://eolicabr.com.br/noticias/833/Evento-voltado-ao-setor-de-geracao-distribuida-ocorrera-em-Canela---RS,-sendo-possivel-assistir-presencialmente-ou-online-de-qualquer-lugar-do-mundo/

Banner EolicaBR
Banner EolicaBR